domingo, 7 de noviembre de 2010

Fórmula 1 agita aeroporto internacional de São Paulo

Eu pensava que gostava de Fórmula 1, mas hoje descobri que a competição é, definitivamente, nada para mim. Também, cheguei no aeroporto e me deparei com milhares e milhares de torcedores uniformizados. Mas pensei: "deve ser para voos domésticos". Que nada.

Cheguei no portão de embarque para Madri e encontrei outro grupo enorme de uniformizados da Ferrari, mas são espanhóis que atravessaram o oceano Atlântico num voo de quase 10 horas para gritar "viva Alonso", caso o piloto vencesse o campeonato aqui no Brasil. Estão voltando pra casa.

Engraçado, falam tanto de crise na Europa, de crise na Espanha, mas encaram todo esse custo para ver um cara ser campeão, ou talvez sair vitorioso por aqui. Claro, devem ter aproveitado pra passear aqui. Mas em São Paulo só tem turismo gastronômico, então a saída foi assistir aos treinos da prova.

Conversão com um dos espanhóis, mas ele se negou a dar entrevista. Porém, pelas suas palavras ficou claro o desapontamento pela não conquista do título por Alonso neste domingo. "Es una mierda volver a mi pais sin el título", disse o espanhol, que com um excelente humor se negou a dizer o próprio nome.



Esse é o espanhol bem humorado que voltou pra casa sem o titulo

- Posted using BlogPress from my iPhone

No hay comentarios.:

Publicar un comentario