domingo, 2 de enero de 2011

Postagens agora também no Twitter

Tenho Twitter faz alguns anos (3 anos, pra ser exato), mas somente agora resolvi postar link de meus blogs no meu microblog.

O problema nunca foi falta de vontade, nem mesmo desinteresse. O que provocou o atraso no link do Twitter em meu aplicativo BlogPress foi mesmo esquecimento de senha, pra variar.

A vida contemporânea é construída através da combinação e da convivência de um emaranhado de senhas. Claro que conseguimos reduzir a alguns códigos, mas existem aqueles endereços que exigem números, letras e símbolos. Pra piorar, ainda existem os chatos que exigem mudança a cada período. Um saco isso. Temos que criar agenda de senhas.

Bom, a partir de agora também ofereço minhas postagens no Twitter (@Denisreno), tanto no blog Ojos en el mundo como no blog Jornalismo de bolso, criado para minha pesquisa do pós-doutorado, sobre Jornalismo Transmidia.



- Posted using BlogPress from my iPhone

No hay comentarios.:

Publicar un comentario